Sonhos na noite

Não deve haver nada tão aborrecido como ouvir os sonhos, pesadelos , das outras pessoas.
Há pessoas que dizem que não sonham, o que eu duvido, não se lembram é deles. Eu às vezes até integro sons à minha volta no meu sonho, como o telefone a tocar. E lá me levanto.

Ultimamente sonho muitas vezes com viagens, em que vou com amigos e ex namorados. Geralmente estou em sítios divertidos como Barcelona, ou em Parques de diversões como o da Warner em Soldeu. Normalmente perco-me dos outros, ou as diversões avariam e começam perigosamente a abanar.... Hoje, se calhar por uma amiga minha ter ido a um cruzeiro que partia de Miami para o México, tive um sonho com cruzeiros. O que aconteccia era :
Respondi a um anúncio para recepcionista/hospedeira de cruzeiros e fui aceite. As outras eram todas mulheres, umas da minha idade outras mais novas, mas igualmente elegantes e bem educadas, bilingues, etc. Ora fomos levadas a uma sala onde nos vestiram com roupas extraordinárias, vestidos compridos com ornamentos de pérolas e diamantes e disseram que iria haver um desfile de moda. Depois teriamos de conviver com os passageiros, com as roupas que estariam para venda, mas era tudo muito sério, eram casais e famílias. Claro que se alguma quisesse conviver com algum solteiro,não era impedida. Lembro-me que nessa altura uma das minhas colegas virou o sapato ao contrário e este tinha a etiqueta de 3.990 euros. Baratos , os sapatinhos. Lá fizemos o desfile e o meu vestido era bem bonito. Depois fomos misturar-nos com os passageiros, que estranhamente, eram árabes e também alguns antigos namorados nossos. Sim, não era só eu a ter ter lá X e Y, pessoas em que raramente penso, mas pelos vistos marcam o meu subconsciente. Os árabes, eram claro os clientes para as roupas, quem mais teria tanto dinheiro, os ex namorados não sei o que faziam lá. Mas como sempre que sonho com um, este mostra-se muito arrependido de me ter deixado ( só sonho com quem me deixou, os outros parece que nem existiram). Andei a falar com X e o navio aportou em Barcelona, onde fui passear com ele, já sem o vistoso vestido e roupas normais. Estavamos a ter uma agradável conversa numa esplanada nas Ramblas quando acordo com um gato aos saltos sobre mim e dois outros  olharem-me fixamente. Queriam comida.
Bem e lá se foi a minha excitante aventura. Mal posso esperar pela próxima.

Comentários

kuka disse…
Para a próxima, não se esqueça de deixar os gatinhos bem alimentados antes de ir dormir!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas