Vizinhos

Já fui fazer ginástica com a amiga, que hoje levou o filho, um adolescente de 15 anos. Caladito, como todos daquela idade, acho. Ainda por cima estavam uma data de miudas da idade dele lá a fazerem ginástica, não devia gostar de estar ali com a mãe. O tempo está nublado, o que é bom, para a gin.
depois fomos tomar café ao centro e comprar pão, e fiquei um bocado melhor. Acordei com uns pesadelos, que envolviam eu a dar aulas, e ficar sem luz, mas por algum motivo tinha de continuar a dar às escuras.... Simbólico.
E logo de manhã já consegui chatear a vizinha. Ouvi barulho na casa da conduta do lixo e pensei que era a porteira e abri a porta, era a vizinha do B a pôr lá lixo. Ora desde as obras a conduta de lixo foi fechada, uma vez que só se pode pôr lá o lixo orgânico, e as pessoas insistiam em mandar sacos com plásticos que a entupiam. Mas como tem uma arrecadação, há quem ponha lá no chão e a porteira leva-o. E digo eu "Pensei que era a porteira. Era para lhe dizer que já não preciso de ir telefonar, já tenho telefone e net" e vai ela " eles quando não se paga cortam logo".
E eu " Não, eu tenho isso a pagar no banco, não me esqueço. Essa casa do lixo às vezes deita um cheiro! Não sei quem é que põe aí coisas a deitar sangue dos sacos." Toma. E fechei-lhe a porta. Daí a nada estava ela de esfregona a limpar, claro que era ela a culpada, e a resmungar. Eh, eh .
Algo me diz que estou a ficar de novo na área vermelha...

Comentários

nuno medon disse…
olá! fazes bem em manter-te em forma! como está aí o tempo? aqui está de chuva. beijos e uma boa semana.
Marias disse…
Olá. Ontem esteve de chuva, mas hoje está bom.
podemos conversar no Facebook, escusas de estar aqui...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas