Vizinhos
Já fui fazer ginástica com a amiga, que hoje levou o filho, um adolescente de 15 anos. Caladito, como todos daquela idade, acho. Ainda por cima estavam uma data de miudas da idade dele lá a fazerem ginástica, não devia gostar de estar ali com a mãe. O tempo está nublado, o que é bom, para a gin.
depois fomos tomar café ao centro e comprar pão, e fiquei um bocado melhor. Acordei com uns pesadelos, que envolviam eu a dar aulas, e ficar sem luz, mas por algum motivo tinha de continuar a dar às escuras.... Simbólico.
E logo de manhã já consegui chatear a vizinha. Ouvi barulho na casa da conduta do lixo e pensei que era a porteira e abri a porta, era a vizinha do B a pôr lá lixo. Ora desde as obras a conduta de lixo foi fechada, uma vez que só se pode pôr lá o lixo orgânico, e as pessoas insistiam em mandar sacos com plásticos que a entupiam. Mas como tem uma arrecadação, há quem ponha lá no chão e a porteira leva-o. E digo eu "Pensei que era a porteira. Era para lhe dizer que já não preciso de ir telefonar, já tenho telefone e net" e vai ela " eles quando não se paga cortam logo".
E eu " Não, eu tenho isso a pagar no banco, não me esqueço. Essa casa do lixo às vezes deita um cheiro! Não sei quem é que põe aí coisas a deitar sangue dos sacos." Toma. E fechei-lhe a porta. Daí a nada estava ela de esfregona a limpar, claro que era ela a culpada, e a resmungar. Eh, eh .
Algo me diz que estou a ficar de novo na área vermelha...
Comentários
podemos conversar no Facebook, escusas de estar aqui...