Sem electricidade
De volta. Na terça, consegui dar cabo do novo disjuntor. O forno eléctrico, os computadores, o aquecedor, a máquina do café...devem estar todos na mesma fase! Isto quando a miúda estava na ginástica e eu fazia o jantar. Felizmente o forno é a gás e consegui terminar. Depois ela chega e diz "vocês os dois só fazem asneiras quando eu não estou!". Parece o pai... Eu dá-me vontade de rir, mas tenho uma amiga que lhe dava logo um sopapo na boca. Essa também, uma vez enfiou a cabeça do filho no prato de comida, estava pelos cabelos com as fitas dele para comer. Não é que não me apeteça, mas tomo Xanax, ou coisa parecida. Mas eu tenho de ser mais firme, 13 anos, são lixados.
Depois de jantarmos à luz das velas, estivemos a jogar a charadas. Eles combinavam uma série de TV e eu adivinhava, fartei-me de rir. "Os dois homens e Meio " não consegui, ela estava sempre a dar uma nota a alguém, eu não percebia. Afinal era o dinheiro a uma prostituta, era o Charlie. Pois.
Os Ossos era fácil e o "Buffy" eu dizia que era o Dexter, pois o miúdo insistia em espetar estacas...
Só quando começou aos saltos a lutar é que cheguei lá. (como dizia o outro na crónica na Visão, os vampiros são assim, têm aquele mania de morrer quando lhes espetam uma faca no peito, ao contrário de todos nós...)....
Eu fiz-lhe os "Clube da Ferradura", senti-me como os Monty Phyton na busca do Cálice Sagrado. E fiz o Hospital dos Animais, utilizei o gato. Têve graça, mas fomos deitar-nos sem a luz se conseguir acender. Desligava-se. De manhã vieram cá os homens do piquete, eram os mesmos da outra vez, a para chatear, acendeu logo tudo. Dizem que é de ter muitas coisas na mesma fase. E eu sei lá que fase é essa.
Depois levei o carro à inspeção periódica e chumbou. "Reincidente", toma! Foi a luz da marcha atrás. Aquilo o ano passado não acendia. Mandei arranjar mas cheguei lá e não acendeu. Agora tenho 15 dias para tratar disso. Fui logo dali à oficina que é ao lado, e a luz, acendeu! Bolas, teve de lá ficar, para verem o que se passava. Eu ali em nenhures (Prior Velho) e a chover a potes.
Liguei à minha irmã que me foi buscar, aliás queria que eu fosse com ela ao banco. mas hoje estou à espera que me telefonem para o ir buscar, lá terei de ir de táxi. Felizmente está sol.
Comentários
Hoje está sol, e a coisa melhora!
Bolas, até aqui na zona onde moro.