Dolce Vita


Não confundir com La dolce Vita (de Felini?) . É aquele centro comercial novo onde é fácil chegar mas difícil voltar (crel, pronto...enganei-me e depois...). Desta vez entrei e estacionei e fomos diretos ao restaurante preferido deles e à bilheteira do cinema UCI (muito bom) e paguei mais dois euros por uns malditos óculos 3D, pelo prazer duvidoso de ver bolotas voarem na minha direcção e quando cheguei às pipocas , era só para a filha e eu quis o mais pequeno e a empregada "por mais 30 cêntimos leva o médio" e eu "não, quero o pequeno" e ela voltou a repetir, e eu a dizer o mesmo e podíamos ficar ali para sempre...Ninguém quer o seu balde de pipocas, p****, quase lhe disse.
Bem, o meu equilíbrio Nice girl/bitch, devia estar a ficar avariado, pois quando chegámos à sala quase vazia e uma família estava nos nossos lugares, eu apontei-lhes logo o seu lamentável erro, detesto que façam isto! " No Brasil não há lugares marcados". TP. Ao centro, para cima, pedira eu, e eles lá se chegaram para o lado.
Duas horas depois, mais calma, consegui ver as lojas, por fora, pois o filho é dos que não entram, nem deixam entrar, mas também a Gardénia não estava em saldos, o outlet do Corte Inglês tinha carteiras bestiais e sapatos de nomes famosos mas os que eu queria ou tinham fechos estragados ou custavam 99,99 euros...
Fomos depois ver a tal loja Limark da qual todos tinham sacas, e realmente, roupa a três euros, nem na feira, mas embora olhasse para uns lindos calções pelos joelhos, que me ficariam tão bem, saí sem nada...
Com isto tudo ainda fomos ao Jumbo e sim, foi uma grande tarde, e o melhor de tudo é nem pagar estacionamento.

Comentários

Marias disse…
Parece que houve lá um "arrastão" no Stapples mas deve ter sido noutro dia.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas