Novo emprego?

Afinal não se esqueceram de mim, tinha uma série de telefonemas não atendidos e era um dos RH a dizer que tinha uma proposta para mim, se eu queria ir para a Airbnb, a ganhar o mesmo. Onde? Em Santos. Uau, um dos colegas tinha trabalhado em Santos e dizia que o ambiente era otimo, só que o projeto dele acabou e mudaram-no para ali. Depois mandaram-me uns testes para fazer e mandar os resultados do Inglês com um print screen. Okkkkkk, print screen, isso (what?).

Bem é daquele testes com tempo, era uma hora e começava com dois textos e tinha dez perguntas, género "em qual dos textos se explica o que se vai ver no festival?", no A, no B  em nenhum?
Depois eram dois sobre como combater mosquitos com sacos de água...o outro nem sei. Depois era o listening e devia ter posto auriculares, não ouvia bem, falavam e tinha de dizer qual das hipóteses era  do A ao F! E mais outro e mais outro e mais outro e o último era sonre um engenheiro aeronautico a falar do que fazia e dos prblemas e etc, anyway, tive C1, o que é Advanced, só pediam C2. E ainda tive de responder a três emails em francês e em inglês  a responder  emails de clientes. E só agora reparei que respondi com Thank you, e Merci! nas despedidas e era suposto (penso eu) por Best wishes e Cordialement...

Ok, 2ª f vou lá à entrevista e logo me dizem, aquilo começa a formação dia 7.
E agora, eu disse que queria ir para o algarve como toda a gente (Lisboa está vazia só restam os turistas) mas, ganhar dinheiro, não é? E também chateia estar sempre em casa, e não posso gastar tanto em roupa. e já estou a comer saladas, tenho de voltar aos 60 kg.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas