Ser despedida, e agora?

Aquela que me despediu disse que me queria às 9 h da manhã  segunda feira nos RH. Fui lá e as dos RH não sabiam o que fazer comigo, só tinham um email  a dizer que eu fora retirada do projeto e que fosse tomar café enquanto a Gertrudes não vinha (são todos nomes inventados).

Fui ao café em frente, comi um croissant com creme e um sumo de laranja. Pois, umas das coisas de trabalhar em call center é que as pessoas engordam. Há sempre um bom café restaurante com almoços a 5/7 euros perto onde nos enchemos de comida. Por falar nisso, quando sai da Booking estava no 42, agora o 42 está a resvalar para o 44 XL...

Voltei lá à empresa e a chefe não estava e eu tinha tratamento de fisioterapia (a terceira) às 11h e disse que tinha uma coisa marcada e que depois me mandassem um email. Estava mesmo furiosa, fui a 120 km/h até Loures, o carro deve ter estranhado, ando abaixo do limite de velocidade.

A fisioterapeuta disse que eu devia ter começado mais cedo a fazer os tratamento e que até dia 31, a consulta na médica, não ia conseguir , ia escrever um relatório. Depois disso fui ao Strada, e comprei aquele vestido do Lion of Porches de que gostara, 64 euros, XL, fui ao Boticário e a menina pintou-me com sombras em castanho, e com um batom que são dois mas se podem misturar e fica uma cor mais escura, ou pode-se pintar só com um de cada vez e fica ou cor de rosa escuro ou a outra. Depois ao pagar se comprasse mais qualquer coisa ganhava uma bolsa, e eu levei uma colónia e é assim, eu quando fico descompensada dá-me para comprar coisas...

Eu tinha mandado um sms ao Marco e nem tinha visto a resposta, ele perguntava onde eu estava e para lhe mandar o email pessoal. OK. Eu percebi que como o horário do grupo mudara para as dez, a outra deve ter-se esquecido que marcara comigo às 9 h, que se lixe,  já percebi que não sabem o que fazer comigo.

Já disse aos miudos que fora despedida e o filho não disse nada, mas a filha disse que eu devia ter ficado no consultório veterinário. A mesma coisa que a minha irmã disse. A cena é que lá não ganhava nada. Mas fazer uma coisa que não se gosta/não se tem jeito, só pelo dinheiro?

Fui dia 31 (ontem) à médica e ela disse que ainda não me dava alta, precisava dos tratamentos de fisioterapia. Isso não significa que me passe um atestado a dizer que estou incapacitada para trabalhar. Eu posso andar. A próxima consulta é dia 21 de agosto. Será que dá para ir para a Oura com os filhos e os gatos? Andar na areia faz muito bem a pés com entorses...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas