Parece que estou na casa dos segredos

De manhã apanhei o 722 às 10h20 e a seguir o metro e saí nas Laranjeiras. Já eram 11 h e eu estava com a mania que a consulta era às 11h e estava um calor de morrer e eu apanhei um autocarro, para andar duas paragens...O segurança levou-me até ao bloco C onde eu já estivera e tirei a senha. As rececionistas estão ao nível das do serviço público " Desculpe, acho que já estou atrasada para a consulta", "Como é que se chama? ".... "sente-se que a dra. chama". Ora bem, nem me disse a que hora era a consulta. Eu fui ao wc, mas estava com medo que me chamassem. Ainda esperei uma hora, acho que era às 11h45. Depois lá fui a uma dra. muito bronzeada com ar de nova, deu-me um puxão ao pé que me ia matando. Pediu uma ecografia e para eu voltar dia 31 e que tinha de fazer fisioterapia 3X por semana. Ela era daquelas que não têm tempo a perder, lá lhe arranquei que era rutura de ligamentos grau 2 (3 acho que dá operação), para usar a meia elástica e que ia ficar bem.

Isto tudo em dez minutos. E agora tenho a eco dia 24 às 17 h, esses não atendem à noite.

Fui comer uma sandes e sumo de laranja natural lá num café e a seguir fui a pé para o metro das Laranjeiras, nem sei quantos graus estavam e eu de calças pretas...e lá estive de tarde a trabalhar.
E os boatos correm e nada se sabe...se me despedem ou não, parece que devido a andar a faltar devido ao pé e isso já não estou a acompanhar a produtividade do grupo...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas