On the road again...

Hoje a malta do lado do CI, com quem o nosso supervisor Marco se dava mais, estava tipo a evitar olhar para mim. Nos do meu lado, CM, estavamos normais, faltaram a Maria e a Kátia. Uma a tomar conta da filha doente, a outra doente. Depois a meio da tarde o M. estava a ver as revisões que fiz ontem e descobriu lá uma em que dei um erro crasso. Eram umas miudas que tinham ido a uma discoteca na Turquia e que se estavam a queixar que lá estavam a assedia-las e a apalpá-las, que aquilo era um ambiente horrível. Mas que o espaço era bom e as bebidas boas. E eu, vou e dou aquilo como publicável. Eu até abri o site e vi uma discoteca normal, pensei, estas andavam para lá todas bebedas e estavam à espera que os turcos as deixassem em paz... Claro que era para Escalar, declarar assédio, ataque sexual e mais não sei quê, eles levam isso muito a sério, reviews em que se queixam de assédio e ataques sexuais. Se calhar no fundo eu pus publicar porque estava farta de passar o dia a ler palermices sobre hoteis e restaurantes, os empregados eram mal educados , lá porque no grupo de trinta pessoas havia um que não comia porco e trouxeram-lhe um hamburguer com fatias de bacon e depois ele disse que pedira sem bacon e ela voltou pouco depois com o mesmo hamburguer e estava lá ainda um bocadito de bacon!

O certo é que foi o meu segundo erro deste género, e ainda por cima tenho o pé a precisar de fisioterapia três vezes por semana, e então a que me entrevistou chamou-me e disse que eu ia ter de sair etc, e que me iam tentar arranjar outro projeto. Está bem. Fui buscar as coisas e fui-me embora.

Nem me despedi, disse " até amanhã" e o nosso chefe giro disse que depois lhes dizia.

Depois vim para casa e fui a casa da minha irmã, estava lá a prima do meu pai a Nina, e apareceu o meu primo Rui, ela ia jantar com ele. Tirámos umas selfies, ficaram giras, os primos Castro. A minha irmã e a Nina muito magras, tipo 45 e 55 quilos e eu e o Rui, todos alentados. Realmente, tenho de emagrecer. Agora vai ser mais fácil, a dormir mais como menos e estando em casa como menos porcarias na rua, e vou para a praia com os filhos em agosto, a casa da Oura é minha.

Verdade, sinto um certo alívio, a rotina mata-me, ir todos os dias para o mesmo sitio estar 8 h diante de um computador a fazer mais de 85% revisões corretas por hora e no mínimo 30 por hora.

Dois meses de salário, deu para comprar a máquina de lavar e secar nova e pagar o cartão de crédito.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas