E tudo segredo

Olha, tinha-me esquecido de quando trabalhei na Booking e não podia falar disso, nem bem nem mal.
Hoje voltaram a dizer o mesmo, neste novo trabalho, nada de falar disso no Facebook, Instagram, redes sociais...blogues.
Porquê, quando estou em casa e não tenho nada a declarar, posso falar da minha vida de dona de casa...
Só me resta dizer que sai de casa às 8 h e chegueri a horas, e somos uns 35, maioria homens, de mais de 25, direi eu. Só há outra portuguiesa e é gorda e antipática. Fui lá para fora com os fumadores e vi logo um gatinho nos matos por trás do prédio ! Ihhh! A mãe preta e o gatinho preto!

Esteve sempre um calor de morrer, fui de jeans e uma blusa fresca e ténis, como as outras mulheres.
O ambiente parece bom e assinámos o contrato, por um mês, depois decidem se ficamos. Vou esforçar-me por isso. De tarde separaram o grupo e fiquei com a gente de que gostei mais, sorte!

Depois vi que não tinha as chaves da porta de baixo e entrei a correr atrás de um carro....na garagem.
Quando cheguei fui tomar banho, descolei as calças das pernas...
Ainda não disse que desistira (suspendera) o estágio de auxiliar de veterinária, só à família.

A parte de ser auxiliar, limpar mesas cheias de pelos de cão, lidar com donos peneirentos que nem se despedem de mim, o limitado estímulo intelectual, o pagamento salário mínimo... Nah.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas