Diarreia de compras

Não sei o que me deu ontem, fui ao Strada, outlet. Entrei nas lojas Quebramar, Lion of Porches, Lanidor. Cubanas... Ver coisas que eram a cem euros e estão a 20... São do ano passado, mas que se lixe. Como era de manhã (pois, andei toda a semana a acordar às sete horas, por isso acordei às 9 h) só havia senhoras assim como eu.mais de 40 anos. Não sei que tinha ontem, estava inchada, deve ser do que ando a comer, sandes, brioches, pão... Eu que normalmente não como gluten. E aqueles espelhos das lojas, não podiam escolher uns que encolhessem ? O M não me servia e o L, às vezes.
Comprei umas sandálias com salto alto, outras com salto mais normal. Umas calças de ganga com uns buraquitos, nº 42. Não são exaderados . uma vez vi uma senhora género chique e tinha jeans com rasgões a mostrar a perna, achei mesmo foleiro! E aquele estilo de homem das obras, as calças e blusas têm mesmo nódoas de cal ou assim, argh...
Antes de ir para aquele sítio onde entrei a trabalhar, disse à minha filha que não sabia o que havia de vestir, eram montes de turistas e jovens. Ela ficou toda irritada, que isso não importava , ia como era, cada um é como é, não me ia a por a vestir à nova... Mas o certo é que há imensas mochilas, que eu não uso, deve ser para levarem o almoço. As mulheres, como são tipo 20 anos, andam de calças, mas normais, jeans, e ténis. Os ténis dão jeito, para andar de metro e autocarro.

Os gatitos lá andam, afinal são 3 pretinhos, só que há uns palermas que já foram lá por água e comida.
Agora a gata começa a chatear-se e vai mudar de sítio... Até lá puseram uma manta debaixo de uma rampa, onde eles dormem quando chove. Há lá um que é o mais pequeno é tão. tão giro! Já vi lá colegas a tirarem-lhes fotos, também tirei pois.

Mas trabalhar ali é bom, não se pensa demais em coisas. Estamos demasiado tempo a aprender se podem escrever Diarreia nos textos, sim, se for "diarreia de palavras" e outras coisas que temos de remover ou deixar publicar. De início são coisas leves, depois vamos ver textos que remetem para publicação no site e são mais estranhas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas