Lavandaria pública

Estavam 32º quando sai, para ir por a roupa na lavandaria. Andava a adiar pois tinham-me dito que era sel service e eu nunca fiz isso. Só em casa. Levei as roupas do meu filho e esqueci-me das cuecas.
Aquilo pode-se deixar ficar e o sr. Joaquim que lá está fica com a roupa e mete na máquina, disse que ficava com o meu número e depois me ligava, Então fui ao Lidl e comprei algo para comer e sobretudo para os gatos, já não tinham (comem que se fartam). Fui por as compras e voltei para lá. A roupa ainda não tinha terminado e estive lá a falar com uma senhora que estava a lavar e secar os edredãos para guardar. Era daquelas donas de casa que gostam de passar a ferro e limpar e decoração. Mostrou-me um pó qualquer que põe na máquina para branquear as roupas brancas. Esqueci-me, mas se for à Drogaria eles devem saber.

Depois o homem perguntou se eu não queria por a secar, eram mais dois euros. Devia ter dito que não. Fiquei mais um quarto de hora a ouvir conselhos domésticos. O sr. Joaquim também não se cala, mora em Sezimbra, ao fim de semana vai com a família para o Meco, tem um barco, tem não sei quantas lojas destas.

Aquilo ficou em 8 euros e não gosto do cheiro da roupa. Se ao menos dissesse que a punha a secar em casa, ao ar sempre passava um pouco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas