Dia da mãe

Acordámos, vestimo-nos e deram-me a prenda do dia da mãe " Uma gaiola dourada" de Camilla Lackberg. Eu é que disse que queria. Fomos para o Dolce Vita ao MacDonalds, estava muita gente, mas já vi mais cheio. Andámos por ali a ver as lojas novas, mas o meu filho estava farto e nenhuma de nós queria comprar roupa. Tenho ali um saco de roupa para dar, calças que não me servem, mas acho que vou retirar a camisa azul céu, acho que já não me deve estar tão larga, com isto da tiroide engordei 5 kg. Que vou ter de perder se quero ir à praia. Se bem que vi muita gente fortezinha, mais do que eu e mais novas.

No lar estava vento, na rua, e vimos a gatinha , a cat tirou-lhe fotos mas ela não se deixou tocar...
Vou-lhe pedir que me mande as fotos.

Depois lá dentro, a avó já tinha lanchado e parecida pouco entusiasmada. A minha irmã tinha ido de manhã ver a mãe, cortou-lhe o cabelo mas estava bem. Depois tiramos fotos. embora eles não quisessem pois dizem que as ponho no facebook. Pronto, não pus, só uma minha com a minha mãe.

Aí ela já estava mais sorridente e disse que o Dave estava muito alto. Ele tem mais de 1.80 m. Já a filha é uns cm mais baixa que eu. Tanto ela como eu somos A- e ele é como o pai A+. A minha mãe é A-. Ela é loira de olhos verdes como o pai e ele tem o cabelo escuro e forte, como eu e o meu pai. Não sei como era o avô paterno dele em novo, mas seria aloirado e agora é careca, como o filho. Mas se o meu filho sair ao meu pai, não será careca.

Voltamos para casa, estava cheia de calor e cansada das voltas, tomei banho. Estivemos aí a ver os friends. estava a dar de novo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas