Choices

Agora fi-la bonita...
Apareceu-me no email uma proposta de trabalho para revisor .....um site, cujo nome permanecerá anónimo.

 Devem ter a minha morada de ter estado no facebook e Booking, ou de estar inscrita na Manpower. Eu respondi que sim e mandam-me uma catrefada de testes. Mas mesmo difíceis. O de inglês, eram frases idiomáticas e tinha de em 4 hipóteses dizer o que significavam. Depois era " preto está para cinzento assim como vermelho está para..." (4 hipóteses) mas cada vez mais difícil. E uma parte que era um ou uma a falar e tinhamos de responder a coisa certa à pergunta, etc. Ok tive C1, o que é Advanced ! E etc...

Hoje chamaram-me para uma entrevista e ligaram-me a dizer que fiquei, 2ª f começam a formação.

Pois é. E agora está tudo convencido que eu quero ser auxiliar de veterinário e eu a preparar-me para fazer ...... Que é só um dos meus sites favoritos e onde tenho uma dúzia de comentários...

E isto no dia dos meus anos, sim é hoje. Tenho estado todo o dia a receber telefonemas de amigas e a dizer que sim, que estou no estágio, tenho de aguentar até agosto... digo eu.

Eu sou Gémeos! Quero mudança e mudo de opinião e prefiro estar a olhar um écran de pc a falar com adoradores de cães. Eu prefiro gatos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas