2ª feira já lá estou

Já digitalizei os documentos do costume e enviei em anexo para a empresa.

Só faltava o Registo Criminal e hoje fui ao Campus Justiça buscar. Está um calor absurdo e eu de jeans, mas estacionei no parque, assustador, -2 e saiu-me a senha 201, que era só 80 números a seguir.
Verifiquei se tinha dinheiro, tinha dez euros, nunca me lembro que não têm multibanco (ATM).
Ali estive sentada uma hora a ver coisas no telemóvel. E claro que aquilo tem seis lugares mas há sempre só três senhoras a atender, as outras vão almoçar, ou sei lá onde, e há sempre uma com um bebé que entra diretamente e está lá meia hora. Finalmente atenderam-me e a sra. vinda fresca do almoço estava cheia de vontade de conversar, informou-me que havia muitos estrangeiros a entrarem nestes seviços, na Airnb, mas eu não é nesse, farta de Costume service estou eu.

 Sim, pois é, se bem que nem sei o que querem daqui, 850 euros por mês para eles não é nada, devem querer absorver a cultura e as praias durante as férias. E paguei 2.50 de parque, além dos 5 euros de registo.

Pois já disse aos meus filhos que me inscrevera e entrara, acharam bem, e que tenho de perseverar e não desistir. Pelos vistos não me estavam a ver muito entusiasmada com o trabalho como auxiliar.
Disse à minha filha que tinha de ir comigo às compras, a malta tem aquele ar moderno, estilo calças largas e mochilas e ténis e ela disse que vou como sou e acabou-se, não vou fingir o que não sou.

Já me mandaram por email a ficha de empregado para preencher, com dados pessoais e tive de ler as regras de privacidade e dar os nomes dos filhos dependentes e datas de nascimento.
A morada da formação vai ser na Gago Coutinho, engraçado, quando fui fazer o Cardioteste  reparei em pessoas com um cartão pendurado ao pescoço a passear por lá.

Também falei com a vet, ela ligou-me a perguntar porque desistira e que tinha pena, que eu tinha jeito com os animais e transmitia-lhes calma. Mas que se era melhor para mim, claro que devia ir. Muito simpática. Os da escola disseram que podia fazer outro estágio, mas teria de começar do início. Se tudo correr mal (noc, noc, noc) faço o de 120h com relatório.

Agora vou ficar de tarde a descansar, já me estafei que chegue.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas