Vou para estágio

Fui à entrevista com a dona da clínica e estava enervado, como sempre. No entanto é raro não me aceitarem numa entrevista.
A clinica era na cave, a parte de cima é loja, e vi uma série de gente de roupas de auxiliar, que são azuis claras tipo cirurgia e médicos de bata, mas eram todos muito novos.

Ouvi perguntaram a um cliente se o gto precisava de sedação. Será para tosquia, a mim nunca perguntaram ao telefone quando marco se são mansos. A Mimi, quando a levei a remover os pontos da OVH (esterilização), perguntaram-me se era mansa e eu disse que sim, ela estava com o cone no pescoço para não lamber, mas torceu-se tanto que saiu o cone, fez xixi em cima da vet e fugiu para debaixo da mesa, eu é que a fui buscar.

Bem, lá chegou a sra. levou-me para uma sala e pediu-me o CV, eu não tinha, a da escola é que ficou de mandar, mas eu fiz-lhe um resumo. Disse-me se me importava de ir para Alvalade a princípio era mais calmo. Loja e vacinas, sem cirurgia e fiquei toda contente. E é num sítio com clientela mais velha e os colegas também, por isso ia gostar. Muito querida, começo em maio e fico dois meses.

Não vou ganhar nada, só experiência e preciso do estágio para terminar o curso, acho que fiquei com 14 na parte teórica, tive um 16 mas também tive um 12, 69...
Depois passei na rua do outro consultório a ver se o via de fora, mas estava imenso trânsito e carros em 2ª fila, não estava a ver porquê, até me lembrar da greve dos transportadores de gasolina. Estavam em fila para o posto na av. Rio de Janeiro, onde costumávamos ir ao Inatel à ginástica e natação e parque infantil.

Ontem estava sol e calo, mas hoje chove de novo. Fiz almoço pois tenho aqui os filhos e estão de férias.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas