Visão adaptada ao escuro

Em português penso que foi assim que traduziram, o livro que acabei ontem de ler, à noite.
Eu também tenho. E o mistério da morte, a causa do assassinato ( acerta altura dizem-nos que foi diante de testemunhas) nem me passou pela cabeça, e estava ali diante dos olhos.

A minha filha deu-me um chocolate da Hussel pela Páscoa, não estava à espera. Eu não lhe dei nada.
Ainda me falta o dia da mãe e os meus anos...

Se calhar estou viciada em chocolate, sempre que vou ao Lidl trago uma tablete de chocolate Milka de morango para mim e para eles de Oreos. Ela disse-me para não comprar, pois está de dieta, mas depois come a do irmão. Estou a ler e a comer um quadrado de cada vez e como metade da tableta, mas depois ela desaparece também. Ler, comer chocolate e não orar.

p.s; afinal era dos dois, foram comprar juntos o chocolate.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas