Só desastres

Nem tantos, mas a máquina de lavar roupa a deitar água por baixo e o tapete da marquise encharcado e as caixas de gatos a boiar... Ali estive eu e espremer o tapete, as toalhas que lá pus, e ainda apanhei para o balde com a esfregona. Depois quando o meu filho chegor e viu que era a sua roupa lá dentro, voltou a por a funcionar para conseguir abris a porta. E aí apanhou ele a água. Depois liguei para a EDP Funciona e marcaram-me para daí a dois dias... Chegaram cá dois rapazes de madrugada, 9 h 30, e puseram de novo a máquina a funcionar para ver o que era. Tiraram fotos e decidiram que era o filtro e ligaram para alguém a encomendar o modelo e ficaram de telefonar, a marcar o dia em que voltavam. E nem me lembrei de ver se a máquina estava ainda na garantia, comprei-a há quanto tempo? Será que na loja têm o registo? Eu não tenho nada, é claro.

Mais nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas