O acontecimento traumático

Reli os livros do "Dexter" e ele é psicopata devido a um acontecimento traumático, a morte da mãe.

O acontecimento traumático que pode ter accionado a minha depressão latente, pensei algumas vezes, pode ter sido a minha relação com o namorado com quem perdi a virgindade. Tive uma paixão por ele de dois anos, fomos namorados, e quando ele terminou, eu tive uns dias de depressão forte, nunca tinha tido tal reação. Lembro-me de me levarem a sair para eu me distrair e eu começar a chorar e a querer voltar para casa. Ele termimou comigo nas férias da Páscoa, e eu tinha terminado uma substituição de professora, fiquei sem emprego. Fui para o Vale com os meus pais e passava o tempo deitada a chorar. Depois a falar com as minhas primas que me ouviam e diziam que ia passar.

Passou, voltei para Lisboa e nos meus anos em Maio já andava bastante activa.

Mas foi a partir daí que comecei a deprimir, quando as coisas não corriam bem, ou então corriam bem e eu achava tudo muito chato e rotineiro. Como quando dei aulas em Alverca e os alunos eram bons e as aulas corriam bem e eu achava uma chatice , ter de repetir cinco vezes as peças de Gil Vicente...

Por outro lado, é dar demasiada importancia a um relacionamento. E no entanto quebrou a minha confiança nos homens/rapazes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas