Família que te quero

Juro, uma pessoa está na paz e depois em meia hora fica com a cabeça à roda.
Fui a casa da minha irmã para perguntar se queria que eu levasse fraldas à mãe, já que ela vai de férias para a "terra" do marido, Páscoa. Estava à espera do meu sobrinho, ia no carro dele. Fiquei por lá pois já não o vejo e à minha sobrinha neta há imenso tempo, mas ela andava toda enervada a arrumar as coisas para levar, e só me dava respostas tortas ou nem respondia, depois disse , "não entras nem sais " e mais não sei quê, eu estava perto da porta, a ver se eles vinham e eu ok, vou esperar lá em baixo. Claro que peguei em mim e vim para casa. Estava com as compras no porta bagagem, eles não apareciam...
Os meus pais às vezes iam a casa deles e vinham de lá todos irritados, " a tua irmã é tão rabugenta!" dizia a minha mãe e o meu pai decidiu não por mais lá os pés.
É por isso que raramento lá ponho os pés, só lá fui para levar as fraldas e afinal ela tinha ido de manhã. Eu tinha-lhe dito que não tenho gasolina, mas hoje acabou a greve, escuso de poupar a gasolina. Agora tenho cinco dias sozinha. Eu e os cinco gatos. Ao menos ninguém me chateia.

Deixa ver o que tenho de fazer, a máquina da roupa continua avariada, tenho de lavar a roupa a uma lavandaria self service. Tenho de aspirar mas acabaram os sacos, tenho de os ir comprar à rádio popular, já agora pergunto se na minha ficha de cliente está a data de compra da máquina de lavar, pode estar na garantia, era dois anos mas eles perguntaram se eu queria uma extensão de uma ano. Acho que disse que não. Ou que sim? Nesse caso está na garantia.

Mais. tenho de ir à farmácia com a receita, pois comprei aquela embalagem sem receita, levei a receita que acabara em fev. Tenho aqui a outra.
E há imensos filmes na Tv.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas