Telemóvel em espera

Só para rir...comprei o telemóvel online e pedi para entregarem em casa. Isto na sexta feira com o desconto. Depois segunda levei a gata como sempre ao Vet, às 5h30. No dia seguinte recebo um email da Chronopost ao meio dia que entre as 12h36 e 1h36 vinham entregar o telemóvel. Fiquei aí à espera e nada. Fui ver o tracking da entrega e passaram cá na segunda às 5h30 e nesse dia já tinham passado e ninguém atendeu. Ou seja, ou tocaram no botão errado lá em baixo ou ele está avariado.
Acho uma graça, passarem na 2ª f sem avisar, e no dia seguinte mandam um email com meia hora de antecedência. Eu estava em casa. mas se não estivesse, tinha de lhes responder a remarcar. Depois eu e o meu filho acedemos ao link para remarcar, e aquilo não dava, pois dizia que o email / telefone não correspondiam ao que tinham lá. Como, se eu estava a receber emails e  recebera um sms  a dizer os links para remarcar. Depois telefonei e fiquei 15 minutos à espera e eles iam dizendo para deixar o nº que depois ligavam e deixei mas não ligaram... Muito chato não é, o Chronopost é uma porcaria , nem o apoio ao cliente funciona, ponham mais gente a atender!

Com isto tudo no dia seguinte liguei para a Worten online a dizer que não recebera a encomenda e que preferia levantar na loja. Puseram lá o aviso e um dia destes recebo o aviso para ir buscar.
Entretanto o meu filho na Black friday tb, comprou um nintendo dos novos ( Nintendo Switch) e foi lá buscar à loja no dia seguinte e ontem já esteve a jogar ao Mario na TV, com aquelas coisitas nas mãos.

Este fim de semana ele está cá mas saiu antes do almoço. Libertou os gatos da cozinha por isso tive de me levantar, com eles cheios de fome a saltarem-me em cima...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas