E é o fim disto

No sábado fui ver a mãe com a minha irmã. ela estava muito esperta, a perguntar se eu estava a trabalhar...
Acho que lhe reduziram a dose de comprimidos.

Depois fui comprar uns tenis pretos da Adidas na loja ao lado da Seaside e comprei tb umas coisas p o meu filho que faz anos. A empregada era uma rapariga que me disse que tb fazia anos em dezembro, 22,  e eu disse que a minha filha tb fazia 22 mas era em janeiro. Ela é Sagitário como o meu filho e perguntei-lhe como eram os Sagitarianos, ela disse reservados, observadores, sarcásticos, gostam de cores escuras... e assim em vez de t-shirt verde comprei cinzenta.... Eu falo com as empregadas, e ela pareceu gostar, estava lá com ar chateado e assim andou atrás de mim a mostrar-me as t-shirts.

Agora estava a falar no chat com o amigo da minha filha, disse q estava numa aula de culinária c ela e mandou uma foto. Ela tb me mandou um postal no outro dia, foi querida.

E já estou inscrita num curso de auxiliar de vet, começa para o ano. São dois meses e tem estágio, acho que vou faze-lo.

E pronto, foram dez anos de divorciada, a ver vamos se desta vez acerto no que gosto de fazer, o dinheiro nunca foi a minha prioridade, e sou feliz com o que tenho e não me preocupa o que não tenho e mais vale pobre e com saúde que rica e doente, e seis gatos na mão são melhores que dez a voar, etc.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas