Gata Nikki

Ontem fui ver umas compras de Natal no centro Vasco da gama. Estava sol e pouco frio, estava lá muita gente, estudantes e turistas.
A minha filha disse que lhe podia dar roupa que ela depois devolve. Ah ah ah... Andei pela Pull&andBear mas não lhe queria dar camisolas, devolução na certa, e na Springfield havia aqueles blusões que são às barras finas por 20 euros, trouxe um para ela em preto, mas o verde era giro tb.
Tb lhe comprei uma camisola sweat fina preta de manga comprida e na women secret um pijama tipo usar em casa, e com o desconto mais o do meu cartão, ficou barato. E trouxe meias curtas para mim, das finas. A seguir era cedo por isso fui até ao Strada para comprar a capa de telemóvel e ir pintar as raizes ao cabeleireiro. Até me despachei depressa, mas já era noite quando saí de lá.
Estava aqui a tentar ver o "This is us" em gravação mas não encontro, não era na Fox? Se calhar não deu. Isto de acordar cedo deixa-me sem ter o que fazer em casa e se saio é para gastar dinheiro...
Por isso vim para aqui, mas não consigo entrar no Farmville 1 isto está cada vez pior.
Os gatos andam aqui às corridas e a atacar o banco de por os pés...a pequenita fez dois meses, tem de ir ao vet hoje fazer a desparasitação e levar a 2ª dose de vacinas. É uma tortue preta com as patas brancas e a orelha amarela, e é tão meiga, mas anda numa loucura a correr e a morder a gatita. Já a tenho há duas semanas, é minúscula mas muito intrépida.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas