Missão cumprida

Já tenho o telemóvel. Fui em pessoa à Worten e pedi que me dissessem onde estava o telemóvel. O do apoio ao cliente localizou a encomenda no Pick up post no centro da Portela (algures) e disse que era melhor eu ir buscar lá. Fui ao centro e nas Informações o homem disse que não sabia onde era, nunca tinha ouvido falar. Seguindoa minha intuição, fui à papelaria perguntar e disseram que era na outra papelaria, no nº24. Sim, recebiam lá as encomendas e sim estava lá. Mostrei o cartão do cidadão e assinei e pronto. Mas nisto tudo, nem uma informação da Chronopost sobre eu ir levantar ali... Ou seja, quando as pessoas não estão em casa o entregador deixa ali.

Não abri logo, esperei pelo meu filho chegar a casa, aliás tive de o ir buscar ao metro. Era o Galaxy J6, para mim chega, por 130 euros... Depois ele como o telefone leva dois cartões, pôs lá os dois. Mto bom, assim se perder um telemóvel já não tenho o outro, perco os dois ao mesmo tempo. Posso ligar com um que tem a tarifa mais barata e receber as chamadas no outro, em que toda a gente tem o nº. O 2º telemóvel é mais particular. só ligo com ele aos amigos/as.  Quando quero ligar a alguém aparecem as duas opções e escolho aquele com que quero ligar.

Fui à vet e a Pompom já só pesa 2,400 kg. Ela diz que perdeu a massa muscular e que a morte por deficiência renal é lenta e dolorosa. Penso que estava a dizer que devo pensar em eutanasiar a gata. Logo agora , no Natal, e a minha filha vem dia 20. Queria que ela visse a gata ainda, vou ver se ela não piora, comprar mais comida húmida para ver se ela come melhor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas