Cabelo como a Ariel

Estava a fazer uns testes aqui num site de testes e era sobre a idade psicológica, mas eram só perguntas éticas, do género " se receber troco a mais, devolve?" (sim, não, depende da quantia) ou "se para salvar mil pessoas tivesse de matar um inocente" (sim, nunca, depende), "há quanto tempo ando à briga" (não me lembro, há dois dias, há uns anos)... O certo é que me deu 71. Eu não sei é o que a idade tem a ver com o moralismo ou a ética, eu dei muitas respostas de "nunca", tive 71, não será %
?
Numa coisa estou diferente, antes saltavam-me as respostas sem filtro "Gostas deste penteado?", "Não". Agora digo " Agora usa-se assim" com um ar simpático, o equivalente ao da minha mãe "Isso agora usa-se, é?", que era já mais crítico e eu respondia " É" toda chateada. O meu agora usa-se assim é mais  "usa-se assim mas fica-te mesmo mal".

Por falar nisso as minha madeixas "abriram" e estão com o efeito pretendido " à Ariel" (da telenovela) e o cabelo com a humidade da chuva também abriu e está cheio de ondas e... é isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas