Domingo de chuva




E ontem falei com a minha filha ao telemóvel e tinham ido visitar o campo de concentração de Auswchitz . É ela nas fotos, de costas. Foram de camioneta, acho que foi a universidade que os levou.
Perguntei se era horrível e ela disse que era um museu, não viu fornos, viu malas e sapatos e ...cabelos.
Pois, horrível Mas ir à Polónia e não ir lá era como ir a Roma e não ver o Papa.

Fui também à vet e falei sobre cursos de auxiliar de veterinária, a Claudia diz que o dela era presencial mas só aprendeu alguma coisa no estágio. Quando pesquisei a net apareciam também os de auxiliar médica e quando pesquisei a procura de emprego havia muitos pedidos disso, para lares também. A questão é que não me sinto nada inclinada para tratar de higiene pessoal de idosos. Eu quando vou ver a minha mãe sou sempre bem vinda, cumprimento toda a gente e converso com elas, a mãe não gosta fica ciumenta. Agora devia lá ir, o meu filho saiu para ir fazer o projeto com os amigos/as e não vem jantar. Está a chover bastante, mas vou lá, daqui a bocado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas