Curso de Auxiliar de veterinária

Ontem tinha consulta com a médica do centro de saúde. Ela decidiu tornar-me o seu projeto e marca-me consultas de mès a mês, desde que tenho isenção de taxa moderadora. Era para ver se continuava com os dedos inchados (sim) para ver o que seria, mas eu pus-me a contar que tinha pensado em inscrever-me em auxiliar de veterinária e ela achou que era uma boa ideia eu fazer uma coisa que gostava, visto que gosto de animais e começou a encorajar-me e eu disse que da última vez não me tinha dado bem e ela receitou-me o Victan (ansiolitico).
 Eu tenho é de deixar de tomar aqueles da noite. dão-me uns sonhos muito estranhos, hoje tinha ido numa excursão de finalistas para um sítio qualquer com mar azul com golfinhos e havia uma turma de alemão que eram só rapazes e eu que era miuda no sonho, no avião de volta a casa vim a curtir com aquele rapaz que entra na Alma e Coração, aquele puto loiro que é nacionalista e tem o cabelo aos caracois...
Ainda fui à vet mas estava lá a médica nova e ela é toda nervosa e a gata começa a agitar-se e a agulha com o soro sai, e ela a voltar a po-la está cheia de medo de ser mordida e eu a segurar a gata.
Só lhe deu metade do soro e é uma chatice, eu pago o mesmo e tenho o incómodo de ir lá e ela nunca dá os 200 ml. Vou fazer queixa à Dra.Ana. Ela não é dona daquilo, pertence ao Hospital Veterinário não pode fazer nada, mas já reparei que quando é dia da outra estar a clinica não tem carros à porta e não tem ninguém, as pessoas devem preferir a outra. A médica que estava antes era despachada, mas agora está no hospital a trabalhar. Ela ainda é uma rapariga nova, mas estar tão nervosa com uma gata que pesa 2,900 kg, é como ser pediatra e ter medo de miudos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas