Botas cubanas

Estou toda partida, parece que fui ao ginásio.
Na verdade o que fiz foi comprar um líquido para limpar o wc, que não é para wc, é para lareiras e pedras, pois tem 15% de ácido clorídrico. Depois pus num balde diluído e de joelhos esfreguei a banheira e depois o poliban com uma escova. Chama-se Sivic ou Sinic sei lá, e não cheira mal como a lixívia, e limpa que se farta. Como não mudei a banheira nem o polibam quando vim para cá, o vidrado deve ter desaparecido e o branco fica amarelo num instante. Depois limpei também as sanitas, tudo com luvas claro, mas devia ter posto um pano na cara pois às tantas saltaram-me gotas para os óculos. Que nojo...
O certo é que depois passei por água e fechei a porta, mas fiquei com a boca a saber a esquisito e doiam-me as narinas. Deve ser porque ando a espirrar e estou constipada e aquilo atacou-as. Ainda me pus a pensar se durante a noite o wc do meu quarto insidiosamente espalhava gás no meu quarto e eu morria e era encontrada na terça feira pelo meu filho...porque tenho asma e aquilo não deve ser bom. Na verdade nem sei como aquilo é de venda livre, bebido deve ser fatal, mas doloroso. Aqui há uns anos no campo os suicídios eram com W5 forte, ou lá como se chamava, um sulfato forte, para aspergir as uvas e proibiram-no. É bom que não me lembre de falar nisto à médica ou ela marca-me consulta na psiquiatra, onde não vou há um ano.

Bem, e também devo estar cansada pois fui ter ontem com a amiga de Benfica e andamos no Colombo a fazer piscinas. Desta vez foi ela a primeira a dizer que era melhor voltarmos, eu estava toda entusiasmada, comprei um lenço para a minha irmã que fez anos, dois livros na Fnac para mim, duas sweat shirts uma com capuz na Pull & Bear. Estavam a 9.99, a do capuz foi 15 euros e tinha calças a condizer, daquelas com barras de lado, fiquei de olho, mas não comprei. Sobretudo porque eram azul escuras e aquilo agarra pelos de gatos e as jeans que uso não. Fiquei com os pés feitos num 8 pois calcei as botas cubanas sem meias e magoei o tornozelo (as galochas rainy).

Hoje a minha irmã, disse se eu queria ir à minha mãe às cinco horas (são agora), que tinha o filho para almoçar mas podiamos ir depois. Ena pá, que simpatia, tem lá o filho e a neta e não se lembra de dizer se eu quero ir também. Eles gostam de mim, ela é que não. Como comprei o lenço para ela tinha pensado em aparecer lá depois de almoço para ver a miuda e dar-lho, mas depois não me apeteceu.
Se ela me ligar dou-lho agora, mas penso que não vai ligar, está a chover.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas