Black friday

Ontem fui à minha mãe, estava a chover, para variar. Só lá é que vejo a TVI, há lá duas que não deixam mudar de canal. Cheguei à 5h 30 e já tinham lanchado, estavam lá alguns parentes de volta.
Eu fui buscar um IceTea à máquina e comi o croissant que levara. A minha mãe não lhe apetecia falar, estava de casaco de malha preto pois insiste que está de luto, no outro dia era pelo irmão, agora não sei.

Como eles no " Casados..." falam em tipos de personalidade e eneogramas, fui consultar a Wikipédia e eu acho que sou Tipo 9. Mas fui a um site e fiz o teste e deu-me vários , 1, 2, 4, 5....
Aquilo é um treta, mais vale analisarem os signos do Zodíaco.

O que é que faz duas pessoas gostarem uma da outra? Pode ser o interesse (dinheiro...) ou as hormonas, o aspecto físico. Para continuarem juntas deve ser a paciência e gostarem de estar acompanhadas, ou para cuidarem delas ou para as oprimirem... digo eu que tenho aqui 4 gatos a dormirem ao meu lado no sofá em cima do meu cobertor e eu sem nada nas pernas.

Era para ter ido a algum lado comprar um telemóvel novo na Black Friday, mas o meu filho mandou-me um que estava no folheto por 130 euros, igual ao dele e eu encomendei, mas com capa preta e não dourada. O meu é uma treta e já caiu ao chão e rachou o écran e não acende quando recebo telefonemas, tenho de atender sem saber quem é... e tem pouca memória.
Só que agora tenho de estar em casa pois é suposto virem entregá-lo. Amanhã queria ir ver a tal escola, a ver se quero fazer aquele curso... telefono, pronto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas