Berlim

Hoje ia a calçar os sapatos que comprei o mês passado e um servia e o outro nem entrava. Pensei que o pé inchara e depois fui ver e um era 37 e outro 36. Era a 1ª vez que os usava e nem guardei o recibo. Então em dez minutos enfiei-me no carro e fui para o Strada, comprei-os quando fui ao cabeleireiro. Não dava com a loja pois pensava que se chamava Cubanas, mas é Made In, reconheci a empregada. Felizmente ela fizera ficha de cliente e lá estava e ela foi procurar o par. Entretanto estava outra empregada a ligar para uma cliente que tinha levado dois pé direitos, a dizer que tinha já o esquerdo, mas eram umas botas. Não gostei do par do sapato era de um castanho mais claro, e troquei por outro modelo, com atacadores e em nobuk castanhos mel, até são mais confortáveis. Aí passei no cabeleireiro e achei que andava com o cabelo muito escuro e deprimente e fui dizer à sra. que queria umas madeixas estilo Ariel do Segundo Sol...

O que vale é que aquela era moderna e foi ver ao telemóvel e disse-me que era muito loiro e que ela tinha o cabelo mais comprido e que tal dourado mel no meu e eu disse que sim e passei três agradáveis horas a fazê-las. Por fim eramos só três no cabeleireiro e eu cheia de fome.



Depois saí com o cabelo mais claro e mais comprido pois estava esticado e vim para casa descansar e ver " Seven year switch" (Austrália) e depois o episódio de hoje dos " Casados à 1ª vista". Muito divertido, são verdadeiras experiências sociais, e ainda tenho o " This is Us " T3 da semana passada e a nova temporada de " Midnight Crossroads" da Charlaine Harris.

E a minha filha está em Berlin, para onde foi com os amigos de autocarro, são nove horas de viagem.
Mais um iman para o frigorífico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas