Uber driver para a família

Inspeção do carro, passou.
Todos os anos aumenta o preço, agora são 33 E. Tive a sorte de calhar com um novo, que nem me pediu o colete e despachou aquilo. Eu era a única mulher ("tu és a única mulher..." agora na Costa do Marfim), pelos vistos continuam a mandar os maridos lá. Qual é a dificuldade, acender farois, luz de nevoeiro, abrir o capot... Ele é que fez a parte do acelerar às 3000 rotações e manter, mas já fiz isso, com os mais velhos, dali, são mais calões. Agora tenho de ir à esquadra saber se já estou despachada dos dois meses de suspensão (foi de agosto até dia 15) ou se deveria ter entregado a carta.

Eu preciso da carta, ainda agora me ligou o filho, para o ir buscar à estação de metro. Tenho de sair e ir lá. São 22.45 h.

E pronto, mais um dia. Ah, a filha já alugou casa com mais seis, lá no sítio onde está, por 250 E o quarto. Boa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas