Resposta a anuncio

Eu bem tento, mas não consigo. Não gastar dinheiro...
Ontem pisei os óculos quando fui de noite ao wc, não acendi a luz e a gata tinha-me passado na mesa de cabeceira e atirado os óculos ao chão.
Parti as hastes e saiu uma lente e não a encontro. Fui ao meu oculista preferido, Zona óptica e a rapariga de que gosto mais mostrou-me as ultimas armações a chegar, eram muito giras mas caras e eu disse que queria das mais baratas, são para ler, na cama. Mesmo assim ainda arranjei umas arredondadas, como se usam agora, ficam-me melhor que as que trago. A gata sai-me cara.

Respondi a um anúncio ontem, na sapo empregos e hoje já tinha aqui um email, que me tinham contactar se estava interessada no emprego tal... respondi que sim, se podiam ligar à tarde.

Agora tenho de estar atenta.

P.s: sou mesmo esperta, estava com o telemóvel desligado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas