Nunca mais é 2019...

Calor, sempre calor....apetece-me fazer fast forward para daqui a seis meses.
Para já detesto o Natal. Depois a minha filha estava de volta.
A minha gata estar a morrer aos poucos também não ajuda, está com 2900 kg, ela que tinha 4 kg.
Ainda há pouco tinha 3100 kg. Mas este calor está a fazer com que ela coma pouco, só come a comida húmida, lambe-a. Está com pouca massa muscular, já tem dificuldade em saltar para o sofá. Aliás não salta, iça-se. Estou a tomar conta dela, ela está sempre ao pé de mim.
Agora liguei a uma amiga minha para ir tomar café e diz que está a trabalhar, qualquer coisa na net. Põe as ofertas diárias dos hoteis, não sei quê. Diz para irmos de manhã. A ver se acordo...

Ontem fui ao Lidl e depois comer ao McDonalds com o meu filho. Depois fiquei aqui a ver as telenovelas, tantas seguidas, até faz mal... Depois ainda me pus a ler uma história da Lily Bard,que descarreguei para o PC. Não dá jeito ler na cama com o portátil, ainda compro um tablet...
Depois sonhei que tinha sido chamada para trabalhar lá na companhia aérea, nos voos entre Lisboa e Faro. Olha que fixe, não deve dar trabalho nenhum, é quê uma hora?
Inscrevi-me no Super prof mas se calhar não devia. Em troca de termos lá o anúncio penso que teremos de lhes dar uma percentagem e tem uma parte para por os recibos. Ora para isso tenho de abrir actividade nas finanças, não tenho. A pagar impostos não ganho nada, mais vale estar quieta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas