Gatinhos!

Agora são seis horas e tenho de levar a gata ao vet. Entretanto liguei aos do anúncio, é para apoio ao cliente de um catálogo Michael Kors, em inglês e a formação começa segunda. Parece que me contactaram de novo hoje e eu não vi pois o telemóvel estava desligado. Disse para me ligarem para o fixo e estive aqui à espera.
Pois, apoio ao cliente, já fiz isso uns meses, se for atender telefonemas só umas horas e responder a emails o resto do tempo, talvez consiga. Algum tempo. Se fosse em casa é que era bom.

Ontem estive a falar com uma amiga minha dos tempos da fac. que seguiu a carreira de prof. Está muito satisfeita, além das aulas ainda está numa academia de explicações. De resto é solteira e não tem animais de estimação nem namorados e está com ar de pesar uns 90 kg. Fala muito alto ao telefone e tive dificuldade em arranjar temas de conversa. O casados à primeira vista não viu pois "detesta reality shows", a controvérsia da Maria Leal não está a par e os polícias a manifestarem-se em frente da assembleia também não estava a ver. As nossas amigas comuns não as tem visto, sai mais com as colegas da escola. Perguntei por uma delas, e ela disse que agora não se pode aturar, já tem sete gatos e tem a mania que é vegan. Eu disse que também tinha cinco e que também tinha riscado da alimentação os produtos com lactose e o glúten e estava mais magra e satisfeita. Acho que depois disso havia pouco a dizer. Combinamos sem convicção ela vir cá passear um destes dias e encontrarmo-nos.
Achei graça a Cristina estar mais ou menos como eu, fui ver o Face dela e inclusive é amiga de três pessoas em comum comigo, que têm gatos... Sete gatos...se quiser um gatinho ela arranja-me, mas se calhar é melhor estar quieta.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas