Dias de chuva

Que lenta que está a net. Ou será o meu pc cheio de vírus...acabou a proteção, não renovei.
Ontem tive consulta na médica de família, ia para pagar a consulta e disseram que estou isenta de taxa moderadora. Que estiveram a analisar e sairam agora novos resultados... boa. Eu pedira há uns anos e recusaram, agora se calhar já estou sem rendimentos. Se calhar posso pedir também o rendimento mínimo. Mas eu tenho dinheiro no banco, os rendimentos não estão é a entrar.

Depois a médica diz que devia fazer exercício físico, para ter que fazer.  Bem, por ser gorda não deve ser, não pesava 60 kg desde os 40 anos. Pesava mais.
Posso inscrever-me ali no ginásio, já anulei foi a inscrição na associação de moradores, e é preciso.

A minha filha voltou sâ e salva de Praga, já está de novo lá no sítio. Esta semana muda para o apartamento que alugaram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas