Cats

Agora estou a atender todos os números desconhecidos que me ligam, já foi do Health Care System (?) " Agora não posso atender", da Iberdrola (idem)... Tudo porque ontem quando fui ao vet, apareceu lá um homem com um gatinho preto. Disse que o encontrara e se a vet o podia ver, Eu disse que era tão giro, e que sempre quisera ter um gatinho preto e que se ele quisesse ficava com ele. E depois ele ficou com o meu número de telemóvel.
Bolas, já tenho 5 gatos. Bem sei que a gata está doente, mas era para ficar só com 4. Se ficar com este fico com seis? Cat horder, não sei se se escreve assim. Conheço uma que tem dez em casa e a Cristina tem sete. A que tem dez é casada e tem dois filhos...
Agora acordei mais sóbria (eu não bebo, mas ao fim do dia estou mais bem disposta que de manhã) e já estou naquela, "mais um a cagar e mijar e comprar comida? e bulhar com os outros?".
Provavelmente a vet disse ao homem que eu já tinha quatro (eu a ela disse 4) e para dar a outra pessoa. Ela só tem uma gata e diz que é uma prisão, não se pode afastar de casa mais de 4 dias. Mas se o homem ligar, vou buscar o gato.

Estou um bocado constipada, o tempo arrefeceu e estou com dores de garganta e a espirrar. A minha filha disse que também estava. O meu filho deve estar aí a chegar, ou não. Agora dá-lhe para ficar a fazer trabalhos de grupo e janta com eles.

Os da Teleperformance não ligaram, ou ligaram ontem de manhã e eu estava a dormir. Estava cá com uma vontade de ir atender telefones a reclamarem de encomendas trocadas.

Ontem no Jornal da Noite estava lá aquele político baixinho a dizer que em 2100 Portugal segundo as previsões europeias ia ter 4 milhões de pessoas. Em vez das dez actuais. Porque a população está envelhecida. Eu acho graça a estas previsões, provavelmente nessa altura estaremos debaixo de água, ou cheios de migrantes de África em fuga do calor abrasador, ou debaixo de escombros devido a um terramoto e maremoto, ou guerra. Ele presume que as condições se vão manter, todos muito contentinhos a viver num país sossegado e trabalhador, com uma data de velhotes a dependerem da Segurança Social. Eu nessa altura já morri, aliás em 2050 também, não estou preocupada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas