Cabelos curtos e compridos

Vim do lar agora, com a minha irmã, a minha mãe ficou contente de me ver, disse que não me via há muito tempo. É verdade, duas semanas. Eu sem poder conduzir (sem carta) prefiro não arriscar a ir tão longe. Pareceu-me muito bem, até me contou que vira uma bebé muito gira, do Adelino. Bem o tal Adelino é o irmão dela e ainda pensei que fosse a neta dele, que lhe mostrara uma foto. Depois lembrei-me que o meu sobrinho lá fora mostrar a bisneta... Ela chama-lhe Adelino, deve achá-lo parecido.

Pois está um tempo mais escuro e parece que hoje passa aqui um mini furacão à noite, já está algum vento. Há ali umas festas no jardim, estão lá uns carroseis e carros de choque e carrinhos de farturas, tinha pensado lá ir, mas assim não, vai tudo pelo ar.

Também fiquei com o cabelo todo no ar e a minha irmã disse que eu ficava melhor com o cabelo curto como tive o ano passado. O meu cabelo está a passar aquela fase do cabelo médio, pelo queixo, e só me fica bem ou muito curto ou comprido. Mas tenho andado a tentar deixá-lo crescer, se bem que não goste de ver mulheres de mais de 50 com cabelos compridos, pintados e despenteados. O que me fartei de ver na revista que folheei lá no Lar, era até actual.

Disse à minha filha que não ia cortar. Também disse que não ia adotar mais gatos...
Mal sabe ela que ia ficando com dois. A minha irmã viu um rapaz a dar gatinhos lá em baixo do prédio dela e depois foi-se embora e deixou lá o caixote com dois pretos. Ela, como não é maluca por gatos como eu, subiu e deixou-os lá. Depois daí a pouco diz que desceu a ver deles e já lá não estavam. Claro que alguém os levou, espero que com boas intenções. Acho que a ela lhe ocorreu dar-mos...

Mas eu farto-me de fazer promessas e dizer coisas e depois faço o contrário. Aliás quando o digo, deve ser por já estar a tentar convencer-me a não o fazer. Tipo " os cabelos curtos fazem as mulheres parecer lésbicas". Muitas lésbicas usam o cabelos curto, outras não. É um dos meus preconceitos.
Vendo fotos minhas ao longo dos anos, passo por fases de cabelo curto e fases intermédias e uma de cabelos muito compridos, encaracolados. No cabeleireiro às vezes dizem que tenho um cabelo muito bom, com volume. Que bom, é por isso que me custa passar pela fase do cabelo médio, tipo volume à volta da cabeça (mas quando vou dormir fica acachapado).





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas