Serena williams was not right

Os meus filhos vieram de N. Iorque hoje, mas ainda estão com o pai.

Estou à espera do homem da Meo, para fazer a ligação da Tv no meu quarto. A outra TV estava a funcionar com aquela box, depois a nova LED com cabo HDMI não funcionou. Andaram aqui os miudos de volta, mas como os cabos estavam bem ligados, disseram que era problema do rooter ou da box. Um dia destes lá me dei ao trabalho de falar com eles pelo telefone  e estive liga e desliga o rooter e muda cabos do rooter (desta vez sabia o que era o rooter) e o homem a tentar mas disse que não havia sinal e que vinha cá o técnico. Ora isso já eu sabia, que tinha que vir cá. Eles falam em ter net em todas as divisões e isso tenho, não tenho é Tv, apesar de ter a box (2). O que eu queria era não ser preciso box, custa cinco euros. Isso é o que pago pelo tratamento da Pompom.

Ontem fomos lá e já estava a dra. Ana, felizmente. Veio de férias e correu tudo vem. Estava lá uma rapariga com um gatinho branco, pequenino, com pulgas. Não lhe mexi, claro.

Aquela história da Serena Williams, eu vi os dois telejornais naquele dia e é curioso como a RTP1 é mais completa do que a Sic a dar as notícias. Na reportagem da RTP1 via-se o treinador a dar instruções à atleta, na da Sic não. O que nos levava a não compreender que o árbitro a culpasse de receber instruções, o que o treinador confirmou que fez, e ela negou.  Ou seja, não é por ser português mas ele tinha razão em adverti-la, estava a receber instruções. Foi aí que ela começou a chamá-lo de sexista e que se fosse homem ele deixava passar e tal, depois meteu a filha ao barulho e a questão da raça, etc. Ainda bem que ele estava no alto da cadeira, ela ainda lhe batia. Foi muito desagradável para a outra miuda, que até era uma fâ dela, ainda bem que ganhou.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas