Saturday

Afinal mandaram mesmo um mail, do centro de emprego. A morada era para me indicarem o sítio mais perto onde me dirigir, que vai ser ali em Sacavém, 19 minutos a pé, diz no google maps. Mas quem lhes diz que vou a pé? Está demasiado calor. No dia 7 às 11 h.

Va bene... caraças, e se me colocam a dar aulas? Se calhar têm uns horários vagos incompletos, que ninguém aceitou...na escola de sacavém. Do 3º ciclo, com aqueles matulões.

Está mesmo calor, este últimos dias. A gata arrebitou um bocado, estava muito prostrada mas agora que a levei três dias seguidos ao soro, já refila e tenta morder-nos. As análises vieram más, muito elevadas.

Acordei com dores de cabeça, e o engraçado é que estava a sonhar que estava numa festa género casamento e que a certa altura um tipo me deu um murro no alto da cabeça por brincadeira e eu fiquei com dores e pus-me a gritar-lhe que era idiota e não tinha graça.

Não tenho paracetamol então tomei uns comprimidos que me deram quando tive cólica de rins, diz tomar de 8 em 8h. Devem ser bons. Um bocado bomba para matar um rato.

Estou a ver na TV a Teia de Carlota, com todos os animais falantes. Devia era ir à minha mãe, mas ainda me doi a cabeça e a garganta. Acho melhor esperar um pouco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas