Nova Iorque e o resto

Último fim de semana de verão, passou. Muito calor, mas não , não fomos à praia. Estamos todos fartos de praia.
Os meus filhos trouxeram-me um peluche do Pusheen e um íman de N.York. Foram tb a Connecticut a uma festa de uns amigos americanos da madrasta (ela esteve lá numa troca de estudantes). Lá estava a chover em N.Iorque, calor. Andaram num barco a ver as vistas e a estátua e a pé e de metro que era muito quente, só nos carros havia ar condicionado. Viram as ruas onde se passa o Friends mas disseram que era filmado em Los Angeles em estúdio. LOL. Já sabia. Viram o Ground Zero e as Trump Towers (estava lá a First Lady pois a rua estava fechada ao transito), e subiram ao Empire State  e comeram McDonalds que são do mesmo tamanho que cá. Vieram na Air Lingus e estiveram duas horas na placa e depois tiveram de mudar de avião, que aquele estava avariado. Chegaram com duas horas de atraso.

Bem, se fosse eu já não queria voltar nessa companhia...

Outra coisa que disseram é que as ruas não estão limpas, há muitos sem abrigo e assaltos.
Antigamente aqui também, mas agora as ruas estão limpas, e assaltos nunca houve, só roubos de carteiras por esticão ou sem se dar por isso.
Quando tinha 14 anos fui com os meus pais à Suiça, e achei as ruas muito limpas, sem papeis no chão, que estranho. Agora somos como a Suiça, excepto nos sítios com bares, onde se bebe na rua e se vomita etc, e se sujam as ruas. Dizem, que eu não tenho saído. Culpa dos turistas porcos.

Que caloe que está hoje, devia aspirar mas não dá mesmo. Ainda tenho que levar a Pompom à vet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas