2ª feira, começa setembro

Ai que calor...e no Norte dizem que chove. Pois aqui em Lisboa céu limpo e mais de 30º.

Agora que me suspenderam a carta é que me dá vontade de ir à praia na costa. Deve ser por as pessoas terem voltado das férias em agosto e aqui já estar mais gente. Nota-se bastante no trânsito e supermercados.

 Que bom que foi, 15 dias com lugar para estacionar na cidade. Porque os turistas andam de metro.

Eu para andar de metro ou a Encarnação ou Moscavide. Encarnação a pé, já fiz, mas há um percurso muito deserto, e tenho medo de me cruzar com miudos que me roubem a carteira. A minha filha foi assaltada por um que lhe pediu o telemóvel, ela não deu e ele tentou tirar-lhe o saco, ela vinha da praia em chinemas de dedo, e deu-lhe uns pontapés. Era um rapaz e então mordeu-a no ombro! Ela largou o saco e ele fugiu com ele. Ela veio a correr chamar-me e eu fui lá ao sítio e encontramos o saco nos arbustos com tudo menos o telemóvel. Eu estava tão furiosa que fui ao parque de diversões ver se ele estava por lá. Não estava. Se estivesse eu batia-lhe.

Para apanhar em Moscavide é sempre pelo meio da vila, não deve haver problema, mas ainda se anda um bocado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas