Passada uma semana

Estou há uma semana em casa de novo.
Começo a sentir-me deprimida de novo.
Ao princípio é bom ter a nossa casa. limpa e fresca, e arrumar as coisas que trouxemos.
Levei a semana a lavar a roupa que trouxemos. Os gatos ficaram satisfeitos de voltarem, andam mais calmos.
Mas dpois os filhos foram para o pai, sexta e eu fico aqui a olhar as paredes, ou seja, a TV e a net.
No feriado fui ter com a aamiga P. que me disse várias veze que eu estava com bom aspeto, não tenho rugas que é que eu faço? Bem, depois de virmos da praia temos bom ar, bronzeadas, mas o segredo foi, este ano não ter a pele seca ao ir para a praia. Sim, passei o ano a por creme hidratante na cara e corpo! Fantástico. Que creme? Foi um hidratante da KIKO, para todos os tipos de pele, é barato e tem muita água espalha bem, frasco quadrado, vermelho. Só é preciso ter cuidado com os olhos, faz chorar, a mim faz.
Ela também está com bom aspeto, disse que emagreceu dez quilos este ano. Andou tudo a fazer dieta para a praia.
Fomos lá ver umas roupas no Allegro mas já não tem saldos, é roupa nova temporada. Comprei uma blusa com umas riscas amarelas e brancas, sem mangas, para levar à entrevista. Pois, mandei a resposta a um anúncio e telefonaram-me para uma entrevista amanhã. Bolas, já estou com dores de barriga. Quero realmente ir trabalhar naquilo? Sim, tenho de querer. As pessoas trabalham. Gostem ou não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas