Lesões na praia

Estas praias são propícias a acidentes. Aquelas passadeiras de madeira, com tábuas irregulares, são boas para se cair. Lembro-me de o meu filho ter caído quando era pequeno e a minha mãe também.
Rasparam os joelhos. Outra vez fui eu na praia da Oura, na parte das rochas. Enfiei o pé, enquanto estava no mar numa rocha. Raspei o tornozelo e sangrou. Fui ao nadador salvador, que me disse que havia risco de infeção e que era melhor por alcool e eu disse que não e ele pos-me betadine. Não infetou. Hoje ao entrar no mar, que estava com umas ondas ao fim da tarde, torci uma perna e fiz qualquer coisa ao músculo, na barriga da perna. Ficou rígido e não conseguia esticar a perna, logo andar. Por isso andei lá um bocado a boiar. Tudo por causa daquele de olhos azuis, que andava a olhar para mim. Eh eh. Eu ontem vi-o na praia e estava a tomar banho e ele a rir-se para mim. Até olhei em volta mas só estava ali eu. Se calhar é como o meu filho, está a rir-se de coisas que viu na net. Nadei para longe...
 Hoje estava a bater-me para entrar no mar e olho para o lado e ele estava ali a olhar. Foi aí que me virei de repente, mas o pé ficou preso... Era o mesmo, o irmão andava lá perto. Lembrei-me de há uns anos andar com uma prima atrás de uns gémeos, loiros de olhos azuis, o meu tinha um cabelo comprido atrás e curto em cima...Ela curtiu com o dela numa discoteca e eu e o outro ficamos sentados a ver. Mas esse é que combinou irmos ter no dia seguinte à praia às cinco, e depois a minha prima não quis ir. Sozinha não fui. Nunca percebi o que ele queria, se calhar era tímido ou queriam ambos a prima? Duvido, mas nunca se sabe.
Depois saí da água a coxear, com um ar pouco digno, e o loiro desinteressou-se. Divertido. Ainda por cima havia fila a voltar para casa e a perna na embraiagem doia-me. Mas a filha não quis conduzir..
Agora para passear à noite como é ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas