Dez dias de praia

Sinto-me como se estivesse cá há um mês. Andar para cá e para lá, estacionar, andar em filas, supermercado cheio. O calor abrasador já passou, estão uns míseros 33º. O céu finalmente azul (até aqui era sempre nublado, do incêndio).
 Agora hoje acabou a botija de gás, o que é uma chatice, pois temos uma de reserva, mas temos de ir trocar esta a um posto, para deixar de reserva. A net acabou ontem, mas fomos pagar mais cinco dias ao multibanco.

Também ao multibanco fomos pagar a Meo, tinha um sms a dizer que o banco não pagara. Deve ter sido antes de me terem posto o ordenado. Estava a zero e  a pagar com o cartão de crédito. E tiraram-me uma 235, deve ser pagamento do cartão de crédito, mas não é esse tiraram em julho e dizia o que era que raios é isto, deve haver mais alguém a usar a minha conta....Não comprei nada por essa quantia.

E depois tenho a multa mas são 120 euros, tenho de ir à polícia adiar o mês de suspensão de carta.
pago a multa e por um ano fico emnão sei quê, se tiver outra multa grave tenho de cumprir um mês.

Por isso vamos domingo em vez de esperarmos por dia 15, tenho até 12 para tratar disso ou 13 sei lá, recebi a carta a 30 de julho.

Também já estou farta disto, dois dias a passear à noite e a comer gelados naquela confusão da rua da Oura e o mar a cheirar a não sei quê, petróleo ou assim.


     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas