Aventuras no elevador

Ui, acabei de ficar trancada no elevador...e quase salva pelo vizinho giro...

Fui lá abaixo buscar uma coisa ao carro e depois o elevador, para variar, ficou uns cms acima do patamar e a porta já não abria. Fui de novo puxada para a cave e era o António (VG) que disse para eu ir para o 11º que ele tinha a chave do elevador lá em cima. Fui para lá, mas ele ainda não tinha chegado (devia estar à espera do outro elevador, ou foi a pé?) e eu fui puxada para o r/c onde estava outro vizinho que não conseguiu abrir a porta por fora, mas disse que eu desse um encontrão na porta que ela abria. Eu assim fiz e consegui sair.

 Ele era um que eu encontrava quando estava a dar aulas em Alvide, e que parava na mesma bomba que eu para tomar café, na auto estrada, por isso ficou todo contente de me ver e eu querer escapar-me para ir ver o VG. Metemo-nos no outro elevador e eu sai no 11º e ele já não estava lá, mas ouvi-o falar e toquei no A e ele abriu, estava lá a falar com os que estão a fazer obras, compraram a casa.

Deu-me pouca atenção, só fez o sorriso deslumbrante, quando eu disse que era para dizer que já não era preciso e ele " boa!" e fez um OK, eu ainda disse " agora só ando neste, não é ? " e ele " sim, faça isso" e pronto. Trata-me por você. Ou porque é educado ou porque eu sou velha para ele. E eu de calções e tudo. E eu que já estava a pensar pedir-lhe para me vir cá programar a TV nova que comprei, e que estava a fazer a instalação automática e fiz um OK fora de sítio e ficou só com a Sic.

 Se ele não fosse tão giro , tinha-lhe pedido, ele estava a montar estantes na arrecadação, é um handyman. Arquiteto e pegador de touros também. Azar, devia ser 20 anos mais nova.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas