Sumol Summer Fest

Olha agora, parece que o mundial só tem equipas europeias. Já eliminaram todas as sul americanas. Não queria que a França ganhasse, por isso a Bélgica ou a Inglaterra.
Como já tinha ido ontem ao vet com a gata e ao super. hoje fiquei em casa. Os miudos ficam com o pai estes dias. Posso ir a Mafra ver o João Pedro Pais. Gosto das musicas dele e dele também.
Vamos a ver como acordo. Ando com uma insónias, são os gatos a miar na cozinha. depois solto-os e andam a correm em cima de mim...
Ainda por cima descarreguei outro livro no PC e começo a ler e são 4 h. Adormeço e acordam-me aos mios. Depois não adormeço. Tomo um comprimido e acordo às 2 da tarde. Como uma tosta mista e adormeço a ver a telenovela.... Acordo e vou apanhar a roupa da minha filha e ponho-a no quarto dela. por passar a ferro. Tem 21 anos, se a quiser passada, que passe. O miudo ainda lhe dobro as t-shirts ponho na gaveta. Miúdo. Vai cortar o cabelo pois precisa de foto para o passaporte. Mas onde é que vão? Parece que é a N.Y (com o pai). Disse-lhe para cortar também o bigode e barba, senão parece um terrorista. Ficou todo ofendido, que não parece nada. Em setembro, depois de dois meses de praia, para os americanos, todos os gatos são pardos.
Olha , parece que também há o Sumol Summer Fest , na Ericeira, com malta do hip-hop. e surf e skatters,,,
 Que chatice, é mais gente bêbeda na estrada...Eu não bebo, mas não me apetece vir sozinha de lá, de noite, no meio de miúdos a fazerem corridas. Só se ficar lá a dormir. No sofá da amiga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas