Goodbye World Cup



Engraçado que desde que fomos eliminados pelo Uruguai, o interesse pela " Copa do Mundo" desapareceu. A única coisa que se ouve é que se espera que o Brasil ganhe.

A Uber também se deu ao trabalho de me responder que não fiquei selecionada para prosseguir no processo de seleção. Oh, que pena, gostava tanto de estar 8 h ao telefone a responder a reclamações.

Assim estou de férias e como os dias estão horríveis, ou nublados ou nublados eu pus os meus filhos ao trabalho, a porem-me livros que queria ler em PDF no PC. É optimo, adoro! Primeiro, aquilo tel luz e posso ler com a luz apagada. Segundo as letras são enormes e leio com os óculos de computador. Terceiro, o laptop equilibra-se em cima da barriga ou de lado e não preciso de mão para o segurar e só carrego no botão da seta, para pág. seguinte. E é de graça!
Resultado, li o livro da Charlaine Harris que me faltava " An ice, cold grave" numa noite. Passei a noite acordada a ler. Adormeci às 8 h e acordei às 14h 45. Aí dei-me conta que era dia 2/7, consulta às 14 h para mostrar as análises que fiz dia 28/5.  Como estava tonta de sono, arrastei-me para o sofá e nem telefonei a perguntar se ainda podia ir. Comi uma torrada e pus-me a ver a telenovela e acordei de novo às 18 h.

Amanhã tenho de acordar, nem que não durma de noite, tenho os filhos cá, tenho de comprar comida e todas essas coisas. Felizmente a casa está arrumada, é só limpar as caixas do gatos e levar o lixo à rua.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas