Santo Antonio di Padova



OK, esta doeu.
Fui procurar imagens de Sto. António e aparece-me esta, com Pádua ao fundo. É padroeiro de Pádua, não é de Lisboa. Nasceu em Lisboa, Fernando, mas depois foi para Itália. Lá é feriado hoje e em Lisboa também é.
Só nestes dias é que me lembro que já não vivo em Lisboa, é do outro lado da estrada. Literalmente.
Aquela estrada ali separa Lisboa de Moscavide e Sacavém.
Por isso não levei a gata ao soro na Vet. Estavam fechados.
Por isso os meninos foram para casa do pai hoje e vêm para aqui amanhã. Por ele estar em casa...
Ontem era uma barulheira de uma festa qualquer e eu não fui com os meus filhos, nenhum de nós aprecia sardinhas assadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas