Fiz o teste (de novo)

Bem, então a sra da Uber disse que eu tinha que responder de novo ao teste e eu ao introduzir o email, dizia que já o tinha feito. E que experimentasse com outro email. Pronto, criei um novo e lá o pus, só que depois dizia que a senha não correspondia. Aí entrei em stress e deixei-me estar a acalmar. Felizmente chegou o meu filho e eu disse o que se passava, e ele. muito esperto, leu o email e disse que a senha era a que me estavam a mandar e não a do email.....pah...pah...pah...lógico! Claro que eu nem reparara que dizia lá no meio para inserir aquela senha (password).

Então entrei no teste e eram 9 questões e eram as mesmas da outra vez, mas claro que já nem me lembrava e em inglês a primeira foi fácil, mas depois eram em francês e é mais difícil, com todos aquele acentos e tempos verbais e palavras que pensamos que são iguais às portuguesas mas não são.
O teste é 1h e 20m por isso achei melhor dar respostas curtas.
A última era a tal que da outra vez pus aquele email em último e desta vez pus em primeiro e também mudei outro para segundo lugar, que antes pusera em terceiro e assim parece-me melhor. (eram 5 emails a que tinha de responder por ordem de importancia e porquê). Espero ter-me safado, acabei em cima do tempo, nem deu para rever.

Agora se calhar é a entrevista em francês. como da outra vez. Nem vou sair de casa , para não ser apanhada no trânsito, como da outra vez...

O meu filho diz que não deve ser para dizer pedidos a motoristas, isso faz-sena app devem ser perguntas técnicas do género com funciona mesmo aquilo e tal e reclamações. Vou já inscrever-me, para perceber como aquilo funciona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas