Mundial de futebol 2018 Portugal (Copa do mundo)



Oooooook. mudaram o busto do Cristiano Ronaldo do Aeroporto da Madeira (Funchal) ! Eu achava que não era assim tão mau, este não se assemelha nada com ele, pode ser qualquer um.





No outro dia no jogo do Mundial , Portugal-Espanha, eu estava sozinha e só vi até ao intervalo, que estavamos a ganhar. Aquilo é muito stress, um dava com o braço no outro e o árbitro ignorou....depois houve um dos nossos que calcanhou um sapato, parecia luta livre. Depois pus-me a ver os Simpsons e quando mudei já estavamos a perder e então decidi ver o final do jogo e foi mesmo emocionante. Faltavam 3 minutos para acabar o jogo, estavamos a perder e o Cristiano tinha de marcar o penalti, um daqueles que têm a barreira de jogadores a taparem a baliza....Foi lindo, a cara do Cristiano, muito determinado, o público a fazer barulho para o desconcentrar e ele vai e faz um hattrick ! Ou seja, a bola faz uma curva sobre os jogadores e desce sobre a baliza , pás, até ao fundo da rede! Eu pus-me aqui aos saltos e os gatos a fugirem e eu a dar socos para a direita e pontapés para a esquerda a gritar toma, toma....

Claro que não foi uma vitória, foi um empate mas os espanhois são tão fortes, deram tanta luta, que dá-me a impressão que agora vai ser fácil. Por enquanto. Dizem que a nossa equipa é melhor do que a que foi ao Europeu, e aí, no meio dos empates, chegamos ao fim e ganhámos. Mesmo com os sacanas dos franceses a lesionarem o Cristiano Ronaldo logo de início, grandes batoteiros...
Este Europeu está esquisito, empates atrás de empates, o Brasil perdeu? Empatou? Com os Suiços?!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas